Anthony Forrest está lançando empolgante single "Deepest Love"





 Por: Victor Matheus

Anthony Forrest está lançando seu novo single "Deepest Love", uma balada pop eletrônica muito bem trabalhada e cheia de talento.

Para a nossa surpresa, esse é o primeiro single lançado de Anthony. Surpresa porque é muito bom. Desse jeito, Anthony vai parar na boca da galera em pouco tempo. Anotem aí! O artista mistura elementos do hip hop com o pop e o eletrônico, com efeitos e toques que parecem dedos batendo um no outro (como se fosse a capela). O artista possui muita técnica vocal e talento, podendo cantar em tom mais baixo e até mesmo subir em tom muito alto, com variedade vocal, o que é impressionante. O estilo musical de Anthony é o meio, o vácuo deixado pelo pop, hip hop. Ele pega os 2 gêneros e transforma em algo pop, soul, R&B, eletrônico e hip hop. Tudo ao mesmo tempo. Isso é inovador!

"Deepest Love" começa com um som meio intimista, com batidas fortes e a voz suave de Anthony. Após 1 minuto, a música muda de clima, entra um backing vocal repetindo frases no fundo, enquanto Anthony começa a soltar a voz. A música sobe, entra em um clímax e atmosfera incrível, depois volta ao estágio inicial, sempre com a voz de Anthony cuidando de tudo e levando a música onde ela deve ir. Essa variação entre um pico da música, um clímax e a volta ao início traz variabilidade dentro da própria música, fazendo nossos ouvidos se encantarem com tudo o que há de melhor no universo instrumental e vocal, podendo captar tudo o que o artista e grupo tem a oferecer. Estamos ansiosos pelo próximo trabalho de Anthony Forrest!

Ouça aqui "Deepest Love": 

Postar um comentário

0 Comentários