O prodígio Gal Musette acaba de lançar seu emocionante novo single

Gal Musette




Por: Tati Teixeira


A californiana Gal Musette, que tem sido destaque desde seus 14 anos, acaba de lançar sua nova música Julia.

Impressionantemente linda, Julia é uma composição baseado no piano, um dos maiores talentos de Gal, voz e piano conduzem o ritmo da emocionante canção, uma voz tenra, suave, doce, emocionante, cantando uma letra profunda, reflexiva, como um canto de anjos soa a voz da jovem.

Depois do primeiro refrão novos elementos musicais entram na composição, dando um ritmo mais agitado a faixa, um violino é possível de ser ouvido também, são muitos elementos que valem muito a pena prestar atenção para escutar, é uma faixa brilhante, cheia de atrativos, tendo como principal a voz de Gal.

A jovem tem uma habilidade lírica que poucos possuem, um talento para vocalizar qualquer nota, das mais dificeis até as mais fáceis, além disso, um talento para o piano que desperta nossa vontade de vê-la tocando ao vivo, venha ao Brasil. 

É de arrepiar, a canção é envolvente, nos conquista, nos emociona, nos faz imergir no mundo de Gal Musette, nos faz refletir, faz a gente parar e separar um momento da nossa vida corrida para dar atenção a essa incrível cantora. 


Postar um comentário

0 Comentários