O amor é real no novo single de Clifford

 

Clifford




Por: Tati Teixeira

Clifford é um músico que tem se destacado no cenário indie por suas composições profundas e produções brilhantes pautadas em uma voz absurdamente linda.

A voz de Clifford está cada vez mais linda, brilhante e impressionante, é de emocionar o como ele consegue colocar sua alma em sua música, tanto em sua voz como em sua produção instrumental. Love is Real o novo single do cantor é genial, com destaque quase que absoluto para a voz e violão, dando um toque acústico perfeito, o compositor teve a genialidade de colocar elementos sonoros eletrônicos, sons escolhidos perfeitamente com muito requinte e cuidado,  para entrar em determinados momentos da faixa, dando um toque diferenciado a canção.

Love is Real é hit, é hino, é uma das melhores músicas que ouvimos esse ano, é viciante, é gostosa de ouvir, em alguns momentos lembra o querido Hozier, porém Clifford tem um personalidade única e forte. A letra da canção é pessoal, linda e inspiradora, nos leva a refletir junto com o músico. O single é completo! Impecável instrumentalmente, vocalização perfeita e composição que causa efeitos sensoriais em quem escuta, nos emociona conhecer um trabalho tão bom. Em pensar que o cantor faz esse trabalho tão incrível em um estúdio pequeno, admiramos muito Clifford. 


Ouça agora:





Postar um comentário

0 Comentários