Marianne Engebretsen lança pop inovador em seu novo single

 

Marianne Engebretsen




Por: Tati Teixeira

Marianne Engebretsen acaba de lançar seu nov single, Light as the Moon, um pop autêntico, criativo e inovador que com certeza é genial.

Light as The Moon é uma canção que revela o talento e criatividade de Marianne Engebretsen, o pop nunca é o convencional e nunca é o mesmo com ela, é sempre inovador, com mistura de ritmos e elementos em uma única canção ela consegue brincar com as melodias e gêneros.

 Com um piano que entra discreto ela dita o ritmo base da canção e então vai variando com sonoridades diferentes e eletrônicas, batidas, sintetizadores e grovy de impressionar. Como se não bastasse o talento absurdo para produção e composição, a letra da música é profunda, Marianne Engebretsen tem uma voz exuberante, linda, que chega em todos os timbres, em alguns momentos nos lembra a também talentosa Sigrid, mas Marianne tem uma identidade própria e única, algo só dela, não tem como comparar com ninguém. 

Muita alma, autenticidade, sabedoria, talento e musicalidade, Marianne Engebretsen é original, cantora nata, com uma voz angelical e forte, produtora poderosa que dá orgulho a nós mulheres, nos sentimos representadas por ela, amamos Light as The Moon, estamos ouvindo a música em looping. 


Postar um comentário

0 Comentários