O brilhante Emocore está vivo no novo single do Bullpup

 

Bullpup




Por: Tati Teixeira


A banda de indie rock formada em Massachutes, Bullpup, acaba de lançar seu novo single e nos fazer voltar no tempo para o melhor do emocore, Thoughts and Players é sensacional.

Amantes da música emo dos anos 2000, amantes de Blink 182, My Chemical Romance e Panic At The Disco, estamos passando por aqui para dizer que o emocore está vivo, e o Bullpup é o responsável por isso, seu novo single Thoughts and players é emo inovado, com os requintes das inovações o indie rock. 

É música de garagem, crua,  com riffs e solos de guitarra que nos fazem delirar e viajar no tempo, os meninos que amam música e são influenciados pelo emo atingiram um trabalho maravilhoso com esse novo single, uma música intima e única ao mesmo tempo, parece que já conhecemos há anos a banda, é como se a gente sempre tivesse gostado deles.

Thoughts and players é rock, é emo, é energia, é muita emoção na voz, letra reflexiva, sofrida e que nos representa, é expressiva, genuína e autêntica. E se você gosta de emo a dica é ouvir todo o trabalho da banda, além do novo single claro.




Postar um comentário

0 Comentários