Vem aí! Marina divulga prévia de novo single "Man's World"

Capa de "Man's World" de Marina | Divulgação 



"Eu não quero mais viver no mundo do homem!" proclama Marina na prévia de seu novo single 'Man's World'. Com lançamento previsto para semana que vem, no dia 18, a faixa é o primeiro gostinho do que vem por aí com o disco da cantora, ainda sem nome e data de lançamento prevista. O projeto segue seu quarto álbum 'Love + Fear' lançado pela Atlantic Records em 2019. 

Em menos de 20 segundos a cantora dá o tom da track. Acompanhada por uma mistura de notas marcantes de piano com batidas eletrônicas, ela deixa clara sua indignação e tristeza com a destruição do planeta: "A mãe natureza está morrendo / Ninguém está marcando pontos / Eu não quero mais viver no mundo do homem". Nas redes sociais, fãs apontaram semelhanças sonoras com trabalhos antigos da cantora, como seu primeiro álbum 'The Family Jewels' de 2010 e o recente 'Love+Fear'. 

Mas como será essa nova fase? Confira a matéria sobre O que esperar do novo projeto só de mulheres de Marina? e entenda tudo!

Em fevereiro, a cantora lançou "About Love" música que faz parte da trilha sonora do filme "Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", da Netflix. 

Ouça agora a prévia de "Man's World":

Postar um comentário

0 Comentários