"Tudo o que me importa é ir ao Brasil! Eu só preciso que essa pandemia global desapareça", confira nossa entrevista com James Bay!

James Bay | (Foto: Divulgação)

Na última terça-feira (20/10), o Indieoclock bateu um papo com o cantor e compositor James Bay. James é um premiado e celebrado artista britânico, que já foi indicado a 3 Grammy Awards, ganhou 2 BRIT Awards, e um Ivor Novello, um dos principais prêmios de composição do mundo. 

O cantor lançou, em julho de 2020, seu mais novo single "Chew On My Heart". A canção fará parte do seu próximo disco de estúdio e é uma das mais positivas e íntimas que James já compôs. Ela fala sobre não ter medo de viver intensamente um relacionamento amoroso. Durante a entrevista, ele conta um pouco mais sobre o que podemos esperar do novo álbum, que ainda se encontra sem título e data de estreia.

O criador de "Hold Back The River", música que já acumula mais de 200 milhões de visualizações só no YouTube, falou também sobre o paradeiro atual de seus chapéus, sua live direto do Shakespeare's Globe, a relação próxima que mantém com os fãs brasileiros, e ainda sobre seu (inusitado) animal preferido! Confira:




Postar um comentário

0 Comentários