BLACKBEAR MATA A SAUDADE DE SEUS FÃS COM LIVESTREAM SHOW IMPECÁVEL




Por: Tati Teixeira


Blackbear acabou de se apresentar (22/10) em uma livestream impecável, do seu novo álbum Everything Means Nothing, o cantor performou seus maiores sucessos e alguns hits  mais recente que fizeram a noite de seus fãs absolutamente perfeita.

Com um show cheio de produção, mesmo sendo uma livestream, Blackbear mostrou criatividade para fazer uma apresentação inesquecível, a performance começou com ele se locomovendo dentro de uma locação linda e em seguida foi se reunir a sua banda em um ambiente interno pequeno, semelhante a um bar, e passou por  mais 3 cenários diferentes, incluindo um acústico intimista no elevador.

E se os cenários mudam a roupa também, o cantor se trocou diversas vezes, adaptando seus looks para os cenários e músicas a serem tocas. Outro detalhe é que Blackbear quis realmente levar seus fãs para dentro de um show, ele interagiu diversas vezes com seu público e colocou um efeito sonoro de platéia que faziam parecer que todos estavam fisicamente reunidos.

Um show muito bem pensado, bem executado e bem produzido, de encher os fãs de orgulho, Blackbear está em ótima fase, cheio de energia, cantando muito bem, sua equipe de apoio tem sincronia perfeita com o cantor e é bem performática no palco também, tudo pensado e produzido nos mínimos detalhes.

E com direito a participação especial do Rapper G-eazy na música Remember you, produção em colaboração dos dois cantores.


Uma performance imperdível e que com certeza, quem assistiu ainda está encantado.









Postar um comentário

0 Comentários