"Não vou deixar minhas inseguranças definirem quem eu sou" proclama Yungblud em seu novo single. Ouça "god save me, but don't drown me out"

Yungblud | foto via instagram


por: Igor Ferreira



Nesta sexta (18), Yungblud divulgou mais uma faixa para o "WEIRD!", seu novo álbum de estúdio. Ouça "god save me, but don't drown me out"




Sendo o terceiro single do WEIRD! a ser divulgado, "god save me, but don't drown me out" soa como um grito contra nossas próprias inseguranças. Através de um post em seu instagram, Yungblud contou brevemente o significado da música e o quando o emocionou: 

"god save me, but don't drown me out" saiu!!! Esta é provavelmente a música que mantém todo o álbum junto. Foi a última música que escrevi para o WEIRD!  e foi escrita às 4 da manhã na noite anterior à entrega do álbum.  Eu mantive todos no estúdio a noite toda, então minhas desculpas para os meninos. Eu senti a emoção subindo pelas minhas costas e estava chorando muito por toda a tomada do vocal, eu acho que você pode ouvir, fod*-se 😭 Essa música é para qualquer um que está acordado às 4 da manhã se perguntando por que eles não conseguem quebrar a parede ou por que eles  não são bons o suficiente. Todos nós ficamos perdidos, todos nós achamos difícil continuar lutando e ser nós mesmos, mas vamos superar isso juntos.  NÃO VOU DEIXAR MINHAS INSEGURANÇAS DEFINIREM QUEM SOU!  🖤🧷🖤 





Além de "god save me, but don't drown me out", "strawberry lipstick" e "weird!" também foram divulgadas, dando início à nossa fase do cantor.

"WEIRD!", o segundo álbum de estúdio do Yungblud estará disponível em todas as plataformas online no dia 13 de novembro. 

Postar um comentário

0 Comentários