Zendaya leva o EMMY de "Melhor Atriz em uma série de drama" pelo seu papel em Euphoria, e se torna a mulher mais jovem a ganhar o prêmio

 

Zendaya como Rue em Euphoria | Foto Reprodução 


Aconteceu neste domingo (20) a cerimônia do EMMY Awards, evento anual que atribui prêmios a programas e profissionais de televisão. A cantora e compositora Zendaya, de 24 anos, fez história ao ser a mulher mais jovem a ganhar o prêmio de "Melhor Atriz em uma Série de Drama" devido ao seu papel na série Euphoria.





Euphoria é uma série feita pela HBO, que acompanha a vida de Rue (Zendaya), uma adolescente de 17 anos que é dependente química e acabou de sair da reabilitação.  Além de Rue, outros personagens são responsáveis por núcleos que retratam vários assuntos importantes durante a adolescência.

Além da categoria "Melhor Atriz em uma Série de Drama" , Euphoria também saiu vitoriosa na categoria "Melhor Música Original" pela música "All For Us" do Labrinth

Zendaya também confirmou que as gravações da segunda temporada de "Euphoria" já foram retomadas, com previsão de estréia em 2021. Ansiosos?

Postar um comentário

0 Comentários