Yungblud revela clipe intenso e explosivo de Strawberry Lipstick

YUNGBLUD-STRAWBERRY-LIPSTICK-VIDEO



Por: Tati Teixeira


O cantor Yungblud segue com seus lançamentos e acaba de revelar o intenso, inquieto, explosivo, divertido e cheio de morangos clipe de Strawberry Lipstick.

Com muita expressividade e esbanjando sua personalidade, que transborda no clipe de Strawberry Lipstick, Yungblud lança um dos clipes mais autênticos dos últimos tempos, é evidente o quanto a música combina com clipe, já que no vídeo conseguimos ver um Dominic totalmente transparente e solto, sem medo de ser quem ele é, que é inclusive muito do que a música diz.

No clipe podemos ver a também incrível Jesse Jo Stark representando a pessoa que deve pegar mais leve com nosso querido Dominic. O cantor contou para nós que a música diz muito sobre o quanto a sociedade deveria tentar ser menos opressora, no vídeo isso ficar bastante evidente.

Casando perfeitamente a canção com o clipe de fotografia linda, Dominic coloca pra fora o grito entalado em todos os jovens que lutam diariamente para serem quem eles são, assim como o Yungblud está vindo nessa nova era, cru e cheio de si mesmo.

Sem deixar nada a desejar o clipe é inspirador e a junção da música com as imagens que vemos nos da a sensação de liberdade e satisfação.


Vem conferir essa intensa, divertida e enérgica produção do Yungblud junto com Christian Breslauer:





Aproveita para ver também a entrevista que o Dominic deu para nós um pouco antes de lançar esse trabalho maravilhoso: Clique aqui

Para ler nosso review sobre a canção você pode clicar aqui

Postar um comentário

0 Comentários