O Rock and Roll está vivo na visceral e verdadeira Strawberry Lipstick novo single de Yungblud




Por: Tati Teixeira

Yungblud lançou hoje (16/7) seu novo single, Strawberry Lipstick , podemos afirmar que o Rock está muito vivo nesse single libertador e divertido.

Strawberry Lipstick é a sucessora de Weird, a canção acabou de ser tocada na BBCRádio 1 e é absolutamente viva, cheia de energia, libertadora, inspiradora, crua e puro Rock and Roll. Nos lembra Sex Pitols ou até The Clash, mas de uma forma mais atual. 

Sobre o single Yungblud contou com exclusividade para o Indieoclock Essa música fala sobre tudo, o refrão é   pega leve comigo,seja para seu pai, sua mãe, seu companheiro,talvez para a porra do mundo, é sobre nos deixar respirar, nos deixar ser ,nos deixar viver. Me deixa ser quem eu sou, estamos um momento em que todo mundo quer ficar louco. Strawberry Lipstick é angustiante, inquieta, positiva e feliz ao mesmo tempo. Eu queria que fosse pesado seu ritmo



O novo single de Dominic é realmente isso, um grito engasgado que é liberado a cada palavra dessa música dentro de seu ritmo, que nos ajuda a colocar para fora toda a angustia e loucura que está dentro de nós de uma forma positiva. É exatamente sobre ser quem nós somos, sem ter medo, é um single sobre aceitação,uma mensagem muito legal que o cantor tem levado desde o início de sua carreira. 



De forma genuína Yungblud entrega uma das melhores músicas de sua carreira, mostrando que tem evoluído cada vez mais, e muito além disso, que tem conseguido colocar em sua arte ainda mais sobre seus pensamentos e emoções, transmitindo de forma tão real e crua que quem escuta é levado a uma verdadeira experiência  e identificação musical  daquelas que procuramos ouvir, porque é mais do que só escutar, é também sentir.
Em breve comentaremos o vídeo que será lançado as 13 horas no horário de Brasília.

Ouça e sinta agora toda a potência e Rock And Roll de Strawberry Lipstick:


Postar um comentário

0 Comentários