Entrevista: Yungblud fala sobre seu novo single Strawberry Lipstick, o brasil e destrói a sociedade opressora




Nós não lutamos com armas, lutamos com palavras, amor e dedicação, por isso venceremos ”- Disse Dominic ao Indieoclock deixando claro para nós e para seu fandom que a música nos permite conhecer pessoas que vão fazer de mim ou de você, um “NÓS ao invés de um eu, em uma conexão impressionante, genuína e indestrutível.

Dominic é Yungbud, uma das pessoas mais talentosas e cheias de conteúdo que o Indieoclock já teve a oportunidade de entrevistar, foi como sentir o coração transbordar ouvi-lo falar sobre sua música e sobre seus fãs, cheio de energia e amor,  pronto para incentivar cada um a ser como é,  foi inspirador conversar com um dos maiores gênios da música atual.

O novo single do cantor,Strawberry lipstick,  saí amanhã (16/07) e podemos dizer  desde já , que é delicioso e divertido um grito de liberdade, uma verdadeira catarse musical. Além de, claro, ser um Rock And Roll perfeito daqueles que, confessamos, estávamos com saudades.

Aperte o play e confira uma das entrevistas mais cheias de energia que você já viu,com direito a um pequeno jogo de perguntas rápidas com o Dom no final.



Postar um comentário

0 Comentários