Pearl Jam anuncia experiência sonora única para fãs; vem conferir!

 
Para os fãs da icônica banda norte-americana Pearl Jam a contagem regressiva para o dia 27 de março parece não ter fim. Esta é a data em que o grupo lança seu próximo álbum de estúdio, o tão aguardado "Gigaton", com 12 faixas. Para encurtar a espera (e aumentar a ansiedade), o grupo anunciou uma experiência sonora inédita, na qual os fãs poderão ouvir, em primeira mão e em salas de cinema, o novo álbum do Pearl Jam, dois dias antes de seu lançamento mundial.

Intitulada "Gigaton Listening Experience", a ação, que é uma parceria do grupo com a distribuidora Abramorama, acontecerá em mais de 200 cinemas espalhados pelo mundo. Todas as salas serão equipadas com Dolby Atmos, para uma imersão sonora completamente diferente. Além disso, os fãs verão nas telonas um conjunto de imagens e vídeos especiais escolhidos por Evolve, o filmmaker e artista por trás do recém-lançado clipe de "Dance of the Clairvoyants".

Os fãs do Pearl Jam no Brasil têm motivo de sobra para comemorar. São, ao todo, seis cidades que receberão a "Gigaton Listening Experience", entre elas Canoas (UCI Canoas), Curitiba (UCI Palladium), Fortaleza (UCI Parangaba), Manaus (UCI Manaus), Rio de Janeiro (UCI New York City Center e UCI ParkShopping Campo Grande) e São Paulo (UCI Jardim Sul e Santana Parque Shopping). Os ingressos estarão à venda em breve. Para mais informações, basta acessar https://pearljam.com/onenightonly .

"É, verdadeiramente, um jeito único de vivenciar esse álbum. Estou animado para que os fãs possam mergulhar no som e ouvir a profundidade e as camadas dessas músicas e performances", diz Josh Evans, produtor de "Gigaton".

Seguido do lançamento do novo álbum, o Pearl Jam embarcará para a primeira parte da turnê norte-americana. Com 16 datas anunciadas, as apresentações começam em 18 de março, em Toronto, no Canadá, e terminam com dois shows em Oakland, nos Estados Unidos, em 18 e 19 de abril. Além da turnê de “Gigaton” pela América do Norte, a banda cumprirá com a agenda previamente anunciada para sua turnê pela Europa.

Postar um comentário

0 Comentários