Alec Benjamin sofre com seu coração partido no novo single "The Book Of You And I"

Alec Benjamin | Foto: Divulgação

"Bom, tudo começou na traseira do carro dela" nos conta Alec Benjamin em seu novo single 'The Book Of You And I', o quinto single de seu novo álbum These Two Windows. Com previsão para chegar as lojas físicas e digitais no dia 29 de maio, esse será o primeiro álbum lançado do cantor indie pop americano. 

Com uma identidade própria de contar histórias que descrevem suas experiências pessoais, Alec nos traz dessa vez uma sobre um amor perdido que deixou o relacionamento antes que ele chegasse ao fim. "Não me diga, me diga que você está indo embora, minha barriga dói e meu coração mal está batendo direito, eu odeio implorar, mas vou tentar uma última vez" ele canta com o coração partido.

Com uma sensividade particular a track tem uma narrativa bem simples, mas certeira. Um coração partido que busca segurança e conforto em um passado que foi bom, mas que agora já está distante. Com proposta intimista, apenas voz e violão, Alec nos mostra todas as suas feridas e clama pela volta daquela que o machucou. No fim, ele só quer ficar bem.

Confira agora a emocionante The Book Of You And I: 

Postar um comentário

0 Comentários