Repleto de sentimentos, "Depois do Sol" inicia com tudo o ano da Teorias do Amor Moderno

Arte: Diogo Mendes

"Depois do Sol" marca uma nova fase da banda. Agora mais experiênte e vívido, o trio formado por Larissa Alves (vocal), Maurício Rios (bateria) e William Sales (baixo e baking vocal),  inicia 2020 com um lançamento cheio de emoções.

"Eu queria ver só mais um dia você acender", assim começa o single  carregado de sentimentos que ilustra, em um rock cheio de força, o drama de uma perda pessoal da cantora. Uma música intimista e avassaladora, que fala sobre uma emoção que todos já sentimos ou vamos sentir, o luto. E que traz a esperança de um futuro, mas sem se esquecer daqueles que foram tão importantes para nós.

"Representa tudo o que presamos, que é passar uma mensagem de conforto, coragem, de luta, esperança de dias melhores, de amor... por mais que seja uma música que fala sobre luto, que é algo triste, na verdade ela fala de amor, porque o luto só existe porque antes dele existia amor, por isso nos causa dor, saudade, tristeza"  Contextualiza a cantora.

O novo trabalho leva o selo da Oranjeira Music e conta com a participação do vocalista Jajá Cardoso, do Vivendo do Ócio, e com a produção de Gabriel Zander .

Confira agora o primeiro lançamento de 2020 da Teorias do Amor Moderno:


Postar um comentário

0 Comentários