AJR lança seu novo single, a leve e reflexiva Bang!

Por: Taty Teixeira

O AJR lançou sua nova música de trabalho Bang! A canção diz um pouco sobre ser adulto e trata da superficialidade da vida madura e as dificuldades de aceitar crescer.

Bang mostra um jovem adulto vivendo em sociedade, cumprindo suas obrigações, fazendo o que tem que fazer, porém ele não parece nada feliz. 

Como um hino que joga na cara do jovem adulto  que aquilo que fazemos na rotina é superficial e  um fingimento, que tem que existir algo mais dentro de cada um, Bang! trata do como pode ser desesperados e sem graça de ser adulto.

O single veio junto com um clipe que mostra os meninos do AJR em uma sala com muitos adultos diferentes, de diferentes classes, raças e etnias, realizando atividades e inertes, apenas seguindo o fluxo , enquanto eles observam quietos e ligeiramente apáticos. 

Com um ritmo que condiz com o contexto da música e uma vídeo que transmite a sensação que a banda quer passar, o AJR trouxe um assunto pertinente e perturbador de uma forma leve, satisfatória e que soa uma um hino expressivo de " socorro, crescer é chato" , quem nunca quis dizer isso? 

Vale dizer que o single Bang! não pertence a nenhum álbum anterior do AJR, e que por tanto pdoe ser o inicio de uma nova fase da banda, será quem vem disco novo por aí?

A banda se apresenta no Lollapalooza Brasil no dia 4 de Abril, Sábado. E será mais um show imperdível dessa edição do evento.

Honesta, clara e divertida, vem ouvir Bang! 


Postar um comentário

0 Comentários