Ozzy Osbourne lança "Ordinary Man" o 1º disco solo do artista em 10 anos!

Capa do álbum "Ordinary Man": O Principe Das Trevas, Ozzy Osbourne, gritando usando roupas pretas e um chapel côco, segurando uma bengala estilosa e com asas de morcego saindo das costas
Imagem: Divulgação

Ouça agora o mais novo trabalho do eterno Príncipe das Trevas!

O novo projeto da lenda mundial do rock, Ozzy Osbourne, já está disponível em todas as plataformas digitais e com participação de nomes como o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Pepper), o baixista Duff MacKagan (Guns N' Roses), o guitarrista Tom Morello (Reage Against The Machine), os rappers Post Malone e Travis Scott e as lendas, Elton John e Slash.

Entitulado de "Ordinary Man", o 12º álbum solo de Ozzy é o 1º do artista desde "Scream", lançado há 10 anos!

Na comemoração do lançamento, Ozzy organizou um evento de tatuagem em vários estúdios pelo mundo em que tatuadores parceiros do ícone do rock receberam o álbum antecipadamente para poder tocar enquanto faziam tatuagens exclusivas inspiradas no Príncipe das Trevas.


O astro do rock, Ozzy Osbourne, com roupas pretas, um chapéu de pescador e galochas, caminhando na beira de um lago com árvores no fundo. Na lateral esquerda das imagem, está escrito o nome do artista seguido do título do álbum.
 Imagem: Divulgação

No novo disco, Ozzy, que está com 71 anos e vem enfrentando uma série de problemas de saúde há algum tempo, foca em sua própria mortalidade como um "homem comum", embora seu ânimo em meio as dificuldades mundanas mostre o contrário. Em uma entrevista recente à Entercom, falando sobre a No More Tours 2, que teve sua passagem pela a América do Norte cancelada por conta de sua saúde, o britânico corrige a informação dizendo que a turnê foi "adiada" e complementa: "Eu não vou sair (em turnê) até eu poder dar o show que eu quero dar a eles (fãs)".

Esperamos que em breve Ozzy possa estar de volta aos palcos. Mas enquanto o artista se preocupa com seu tratamento, podemos aproveitar essa obra incrível, esperando o retorno da lenda do heavy metal.

"Ordinary Man", lançado pela Epic Records, conta com parcerias de alguns dos maiores nomes da música,na atualidade, além do próprio Ozzy Osbourne, tanto na execução das músicas como em colaboração criativa, em um time pra ninguém botar defeito.

A mixagem e  produção do álbum foi feita por Andrew Watt, que também atuou como guitarrista nas gravações. Embora talvez você não conheca por nome, Watt sempre está envolvido na produção e composição de projetos de artistas como Justin Bieber, Rita Ora, Lana Del Rey, Camila Cabello, 5SOSBlink-182, entre outros.

Slash, um dos maiores guitarristas do mundo e integrante do "Guns N' Roses", ajudou seu colega de banda Duff MacKagan a compor o solo de guitarra das músicas "Straight To Hell" e "Ordinary Man", faixa título do álbum, que conta também com participação d o ícone música mundial Sir Elton John. 

Já no teaser de "Scary Little Green Men", Jason Momoa (Game Of Thrones, Aquaman) aparece de forma divertidai Ozzy:



Outra presença, um tanto quanto inusitada, é a do rapper Post Malone. Ano passado Ozzy havia trabalhado junto de Post e Travis Scott na faixa "Take What You Want", do álbum "Hollywood's Bleeding" de Malone. A parceria deu tão certo, que a faixa foi acrescentada ao disco de Osbourne como bônus e Post foi convidado para gravar "It's A Raid" um dos singles de divulgação do álbum.

"Ordinary Man" - Tracklist:
1. Straight to Hell
2. All My Life
3. Goodbye
4. Ordinary Man (ft. Elton John)
5. Under the Graveyard
6. Eat Me
7. Today is the End
8. Scary Little Green Men
9. Holy for Tonight
10. It’s A Raid (ft. Post Malone)
11. Take What You Want (ft. Post Malone and Travis Scott)

Ouça agora mesmo na Deezer, player  oficial do Lollapalooza 2020:

Postar um comentário

0 Comentários