Ouça agora a nova música de Ally Brooke: "No Good"

 Inagem: Divulgação

A nova música, já disponível em todas as plataformas digitais, antecede a participação da cantora na final ao vivo de "Dancing With The Stars".

Com um clima refrescante e feita para as pistas de dança, a nova música conta com um time de compositores impressionante, como JHeart(Justin Bieber, Little Mix), Sermstyle(Demy Lovato, Trey Songz), Madison Love(Kim Petras, Zara Larsson) e Danny Majic(G-Easy, OneRepublic).

Destacado pelo lançamento de "Low Key", em parceria com Tyga, e "Lips Don't Lie", com Boogie Wit Da Hoodie, o ano de 2019 marcou a estreia explosiva da artista, que atingiu marcas como Top20 das rádios e o Top40 na Billboard Pop Chart.

O ano também termina ótimo para a artista, que é presença confirmada no "The Wonderful World of Disney: Magical Holiday Celebration” ( pela ABC, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, dia 28/11), “Disney Parks Magical Christmas Day Parade” (programado para o dia 25 de dezembro, no canal ABC, Estados Unidos) e a abertura do “Pasadena Tournament of Roses Parade”, com Farruko (programado para o dia de Ano Novo).

Voce pode ouvir a nova música de Ally Brooke, "No Good" aqui mesmo:


Postar um comentário

0 Comentários