Fank Turner anuncia sua primeira vinda ao Brasil em 2020!


O cantor britânico de folk punk, Frank Turner, divulgou as datas de sua turnê inédita pela América Latina, que acontecerá em 2020, e conta com 5 cidades brasileiras.

Frak, que iniciou sua carreira solo em 2005, após o término de sua banda ‘Million Dead”, inovou com seu estilo que mistura a melodia e sensibilidade do folk sem perder o engajamento político característico do punk.

A turnê promove seu oitavo álbum, “No Man’s Land”, que foca na luta contra violência e desigualdade contra a mulher e homenageia grandes nomes femininos. Frank Turner passará também pelo Chile e Costa Rica. No Brasil, o músico marcará presença em São Paulo (Fabrique Club) no dia 18 de Abril. Rio de Janeiro, no dia 19 de Abril. Dia 21 de Abril o músico passará por Porto Alegre (Agulha), dia 22 de Abril em Curitiba (Basement Cultural), e encerra sua passagem pelo país em Brasília (Criolina) no dia 23 de Abril. A realização é da Powerline Music & Books e da Agência Olga.

"No Man's Land" está disponível em todas as plataformas digitais.




SERVIÇO
Frank Turner em São Paulo
Evento no facebookhttps://www.facebook.com/events/3206564036083614/
Data: 18 de abril de 2020
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda/São Paulo)
Ingresso online: R$ 80 (1º lote, meia promocional e estudante) https://pixelticket.com.br/eventos/4850/frank-turner-em-sao-paulo-sp,
Ingresso físico: R$ 80 (1º lote, meia promocional e estudante, sem taxa) na Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 - SP/SP)
Classificação etária: 16 anos

Postar um comentário

0 Comentários