Lewis Capaldi lança Divinely Uninspired To A Hellish Extent (Extended Edition)

Imagem: Divulgação

O álbum, lançado em maio deste ano, agora conta com mais 3 músicas inéditas do cantor. 

O disco, nomeado ironicamente de Divinely Uninspired To A Hellish Extent , foi gravado ao longo de 18 meses, e assim que foi lançado já ficou no topo das paradas, permanecendo por 6 semanas em 1º lugar.

Com mais de 500 mil cópias vendidas, até o momento, o álbum conquistou certificado de platina em apenas 10 semanas depois de seu lançamento. 

No repertório, estão as faixas "Some You Loved", que faz parte da trilha sonora da novela "Bom Sucesso" e que já recebeu Certificado de Platina Tripla, além de estar no Top 20 Spotfy Global, e "Bruises", que recebeu Certificado de Ouro no Brasil. 

A versão extendida do álbum conta com as faixas inéditas: "Leaving My Love Behind", "Let It Roll" e "Before You You", que foi disponibilizada na última terça-feira, dia 19, e fala sobre as consequências de lidar com uma tragédia.

Você pode ouvir a nova versão do disco aqui mesmo no, player a baixo: 



Com essa carreira espressiva e ascendente, Lewis vem conquistando seu espaço na música mundial e foi escalado por Niall Horan, ex-integrante do One Direction, para sua turnê pela América do Norte, que começa em abril do próximo ano.

Postar um comentário

0 Comentários