DOBRADINHA: Coldplay lança duas músicas no mesmo dia, ouça agora "Champion Of The World"

Coldplay | Foto: Divulgação

Depois do lançamento do emocionante  single "Daddy" e de seu videoclipe, que em muito relembra a era Ghost Stories, o Coldplay surpreendeu os fãs mais uma vez! Poucos minutos depois de "Daddy", o grupo disponibilizou ao público mais uma faixa de seu novo álbum, chamada "Champion Of The World".


A música, que como todas do "Everyday Life" lançadas até agora, possui uma letra bem sincera e carregada de emoção, fala sobre não desistir diante das dificuldades e continuar lutando pelos seus objetivos.

A melodia lembra um pouco a da faixa "Speed of Sound" e isso prova cada vez mais o que a banda já havia afirmado em algumas entrevistas: que as faixas deste novo álbum foram escritas ao longo dos anos, durante várias fases do Coldplay.

Vale lembrar que a banda liberou recentemente um snippet da canção "Guns", também parte do "Everyday Life", e que divulgou ontem, no jornal neo-zelandês Otago Daily Times todas as letras de todas as faixas deste, que será o 8° álbum da carreira do Coldplay.


Os dois singles recebidos pelo público hoje antecedem o lançamento do disco "Everyday Life", que acontecerá em 22 de novembro, dividido em duas partes. Seguindo o conceito de "Sunrise" (nascer do sol) e "Sunset" (pôr do sol), a banda lançará a primeira parte do álbum enquanto o sol estiver nascendo, e a segunda parte enquanto o sol estiver se pondo.

A apresentação acontecerá em Amã, na Jordânia, e será transmitida ao vivo pelo YouTube, para fãs do mundo inteiro. Pelo horário de Brasília, as performances acontecerão 01h e 11h da manhã, respectivamente.

Postar um comentário

0 Comentários