Coldplay lança nova música, apresenta as faixas "Orphans" e "Everyday Life" ao vivo pela primeira vez e anuncia livestream do álbum completo!

Imagem retirada do site oficial do Coldplay

Ufa! Parece que o Coldplay realmente não para! Desde que começou a divulgação de seu novo álbum, "Everyday Life", com cartazes espalhados pelo mundo inteiro, o grupo vem trazendo uma sucessão de novidades aos seus fãs, as quais parecem estar longe de acabar.

Depois do lançamento de dois novos singles: "Arabesque" e "Orphans", a banda britânica disponibilizou ao público mais uma música inédita. "Everyday Life", faixa título do álbum, promete ser um grande sucesso e mais um hino a ser cantado fervorosamente pelo público. Além de fazer parte do próximo álbum completo do Coldplay, a música estará presente no EP "Sunset":


A melodia da faixa lembra levemente a do hit "In My Place", lançado pelo Coldplay em 2002. Além de uma letra emocionante, "Everyday Life" parece  evocar o passado da banda, com arranjos parecidos aos utilizados em eras anteriores, mas sempre olhando para o futuro, com o uso de mais layers e instrumentos.

O grupo ainda deu mais dois presentes aos fãs: o anúncio de que tocarão o álbum completo em uma apresentação ao vivo, que será transmitida para o mundo todo, e a primeira apresentação ao vivo dos singles "Orphans" e "Everyday Life".

A transmissão ao vivo do álbum, chamada "Coldplay: Everyday Life - Live in Jordan", ocorrerá no dia 22 de novembro na Jordânia, e será dividida em duas partes, respectivas aos EPs "Sunset" e "Sunrise".

Na primeira parte, que ocorrerá ao amanhecer, eles tocarão as 8 faixas pertencentes ao "Sunrise". Já na segunda, que ocorrerá ao entardecer, eles tocarão as 8 faixas restantes, que fazem parte do "Sunset". Pelo horário de Brasília, as apresentações serão respectivamente: 01h e 11h da manhã.

Os shows serão transmitidos pelo YouTube, graças à uma parceria da banda com o projeto da plataforma chamado YouTube Originals. Não dá pra perder, né? Então já vai preparando o despertador e bom show!


E, para dar um gostinho aos fãs, do que eles podem esperar do livestream do álbum, deixamos aqui a primeira apresentação ao vivo que o Coldplay fez recentemente, no programa Saturday Night Live, das canções "Orphans" e "Everyday Life":




Postar um comentário

0 Comentários