O Coldplay está voltando e nós te contamos T-U-D-O que sabemos até agora:

Coldplay em nova era preto e branco? 
 Foto: Divulgação

Os fãs de Coldplay tomaram um baita susto no final de 2017, quando a banda britânica realizou o último show da turnê "A Head Full Of Dreams", e anunciou uma pausa indeterminada na carreira.

A saudade foi amenizada no ano seguinte, com o lançamento de um filme-documentário chamado Coldplay: A Head Full Of Dreams. Com imagens, vídeos, e histórias inéditas sobre a trajetória do grupo desde o início, a obra foi lançada em novembro de 2018, quase um ano após o fim da turnê.

Seguindo o costume dos dois anos anteriores, mais uma vez, o Coldplay anuncia uma novidade para o mês de novembro, desta vez o de 2019: o retorno da banda.

Tudo começou no dia 15/10, quando fãs do grupo foram surpreendidos por um emblemático banner gigante que apareceu em uma estação de metrô de São Paulo:


A imagem mostra os membros do quarteto em uma versão vintage, em preto e branco, com um pequeno símbolo de uma lua e um sol, e uma data estampada acima deles "22 de novembro de 1919". A foto causou burburinho na internet e foi retirada do local no dia seguinte.

Dois dias mais tarde, ela retornou à Estação Paulista (na Linha 4 Amarela) e também apareceu pela primeira vez, em outras estações de metrô e ruas ao redor do mundo, como na Polônia, França, Argentina, Itália e Inglaterra.

 Banner do Coldplay em São Paulo
Foto: Larissa Marques.

No Brasil, além da estação em São Paulo, fãs também flagraram um banner no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, próximo ao terminal Alvorada:

Foto: @coldyay (Twitter)

O site do Coldplay, bem como suas redes sociais, foram atualizadas com o provável símbolo desta nova era: a lua e o sol. Além disso, fãs mais atentos perceberam que a miniatura de alguns vídeos da banda no YouTube estão em preto e branco.

A nova fase monocromática contrasta bastante com a anterior, que era totalmente colorida. Será que o Coldplay "voltará no tempo" e fará uma espécie de referência aos anos 20? Já que em 2020 teremos uma nova década de 20?

Tudo indica que descobriremos logo, pois mais um sinal do iminente retorno foi avistado: a contagem de vídeos da banda no YouTube cresceu.


Segundo postagem do Viva Coldplay BR e do Coldplay Xtra, o quarteto possuía 207 vídeos na plataforma. Agora, eles possuem 220, ou seja, 13 a mais que estão como privados.

As especulações sobre os possíveis novos vídeos são muitas: alguns acreditam que se tratam de videoclipes novos, outros de teasers, e até mesmo o possível local de gravação de um deles foi descoberto:


Ainda bem que falta pouco para novembro, não é? Para mais informações sobre o retorno do Coldplay e muito mais, sigam o Indieoclock em todas as redes sociais e fiquem ligados em nosso site para novas atualizações!

Postar um comentário

0 Comentários