Ouça "Blood Harmony", EP de estreia de FINNEAS, irmão de Billie Eilish


Geralmente conhecido por ser o irmão de Billie Eilish, FINNEAS lançou hoje (04)  "Blood Harmony", EP de estreia que fará com que o cantor e produtor crie seu próprio espaço na mídia.


FINNEAS | Foto: Divulgação

Blood Harmony
, de FINNEAS, se distancia das batidas sombrias do “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, mas mantém parte da melancolia presente no primeiro EP da irmã, "Don't Smile at Me".



FAIXAS: 

1 - I Lost a Friend
2 - Shelter
3 - Lost My Mind
4 - I Don`t Miss You At All
5 - Partners in Crime
6 - Let's Fall in Love for the Night
7 - Die Alone


Capa para "Blood Harmony". de FINNEAS


O EP marca o primeiro trabalho solo do artista de apenas 22 anos, que assina também na produção do álbum de sua irmã “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. Como produtor, co-roteirista e instrumentista ao vivo de Billie Eilish, Finneas O'Connell se tornou um dos melhores e mais talentosos novos talentos no meio musical. 


                                              


Além de tocar no Austin City Limits Music Festival em Austin, Texas, FINNEAS embarcará em sua primeira turnê, com inicio previsto para o dia 15 de outubro em São Francisco. O cantor também marca presença no icônico Masonic Lodge e no famoso Hollywood Forever Cemetery, em Los Angeles. Logo após, FINNEAS segue para Chicago, Brooklyn e conclui em Boston.


                                                



Postar um comentário

0 Comentários