Coldplay lança clipe emocionante para o single "Orphans"


O Coldplay voltou mesmo com tudo! Após o lançamento de não um, mas DOIS singles novos, "Orphans" e "Arabesque", a banda britânica acaba de liberar também o clipe de "Orphans", faixa que fará parte do álbum Sunset.


O vídeo emocionante começa com uma conversa de Chris Martin (vocalista do Coldplay) e seu filho Moses, que dá uma ideia de melodia para a canção.

Daí em diante, o vídeo começa a mostrar um pouco do processo criativo da música e dos bastidores de sua gravação, com textos e frases que mostram adaptações feitas em "Orphans" até que ela chegasse em sua versão final.

O vídeo também mescla imagens de arquivos pessoais da banda com outras, coreografadas e filmadas especialmente para o clipe. O resultado é um vídeo bem emocionante e que é a cara do Coldplay.

Na estreia das músicas que aconteceu ontem 25/10, pela rádio BBC, Chris Martin tambem revelou detalhes exclusivos sobre o álbum. Alguns dias antes a banda espalhou pôsteres ao redor do mundo e distribuiu cartas para 500 fãs sortudos, para anunciar a sua volta e dar detalhes sobre o próximo álbum da banda, que será duplo e se chamará "Everyday Life".

Postar um comentário

0 Comentários