Novo álbum do Coldplay será duplo, já tem data de lançamento e nome! Confira:

Banner da nova fase do Coldplay
Foto: Divulgação

Os fãs do Coldplay foram surpreendidos positivamente na semana passada. Com anúncios espalhados em várias estações de metrô ao redor do mundo, a banda divulgou um possível novo trabalho, a ser lançado em 22 de novembro de 2019.

Os rumores acerca dos tais anúncios foram confirmados quando, alguns dias mais tarde, o Coldplay divulgou um pequeno teaser, com a mesma imagem, em suas redes sociais e também em seu canal oficial no YouTube:


Mas se engana quem pensa que as surpresas acabaram por aí! Hoje mais cedo, vários fãs da Inglaterra foram surpreendidos com envelopes dourados misteriosos em suas caixas de correio:


Dentro dele, os fãs encontraram uma carta que anuncia que o próximo trabalho da banda se chamará "Everyday Life". Ele será lançado em duas partes, respectivamente chamadas de "Sunrise" e "Sunset", sendo a primeira lançada agora, em novembro.

Segundo a carta, o álbum duplo vai mostrar como a banda se sente em relação às coisas da vida, e é um projeto que tem sido feito há anos.

É possível ver também, a assinatura de todos os membros da banda, bem como os dizeres "سلام و حب" próximo à assinatura de Chris Martin, que significa "paz e amor".

Foto: Dan Bullock (@danbullock - Twitter)

Confira na íntegra a tradução da carta:

"Queridos amigos

Minha digitação não é muito boa, desculpa
Eu e nós esperamos que você esteja bem, onde quer que você esteja.
Pelos últimos 100 anos, por aí, nós temos trabalhado em uma coisa chamada "Everyday Life".
Nos classificados, você pode escrever "álbum duplo à venda, para um dono cuidadoso".
Uma metade é chamada "Sunrise", a outra "Sunset"
Ele será lançado em 22 de novembro
É meio que sobre como nós nos sentimos sobre as coisas.

Mandamos muito carinho a você, da hibernação"

Postar um comentário

0 Comentários