Noruegueses da Boy Pablo anunciam show no Rio de Janeiro em novembro

Boy Pablo | Divulgação

Uma das maiores sensações do indie pop mundial, a banda norueguesa Boy Pablo anunciou nessa quarta (24) que fará seu show de estreia no Rio de Janeiro, no dia 14 de novembro. A banda liderada pelo jovem Nicolás Pablo Rivera Muñoz vai se apresentar no palco do Circo Voador em uma parceria entre a Queremos! e Heineken, e terá abertura dos goianos da Boogarins. 

Donos de hits como "Everytime" e "Losing You" os noruegueses vêm pela primeira vez ao Brasil, e prometem animar muito os fãs brasileiros de indie com meus hits. Você pode garantir seus ingressos na pré-venda pelo site oficial no valor de R$70,00 + TAXA.

A banda também é atração confirmada para a edição de 2019 do Popload Festival, que acontece no dia seguinte, 15 de novembro, no Memorial da América Latina em São Paulo. Você pode garantir seus ingressos site oficial, mas vale lembrar que o show dos noruegueses ocorrerá depois da última atração da noite em uma festa exclusiva promovida pela Heineken. Os tickets para poder ver eles de pertinho serão distribuídos apenas para as primeiras mil pessoas que entrarem no festival.

E enquanto novembro não chega, que tal ir treinando para cantar todas as músicas junto com a Boy Pablo nos shows? 


Postar um comentário

0 Comentários