Versão acústica de 'Laís' de Vitor Guima já soma 50 mil visualizações nas plataformas digitais

O cantor traz uma letra reflexiva com sonoridade MPB e Folk  | FOTO: Reprodução

Após o lançamento de seu álbum de estreia 'O Estrangeiro' em julho desse ano, o cineasta/jornalista/cantor paulista Vitor Guima lançou também uma versão especial de seu hit 'Laís', que acaba de atingir a marca de 50 mil visualizações com a soma dos plays no Youtube, Instagram e Facebook do artista.

A música de letra poética e reflexiva - duas marcas muito presentes no repertório lírico do novo artista - vem acompanhada apenas por um violão nessa nova roupagem mais intimista. Deixando o talento de Vitor brilhar por si só no novo videoclipe. O cantor contou ainda que sua principal intenção com a track foi demonstrar como em tempos de apps  de namoro e relacionamentos tão incertos e fragilizados, estamos cada vez mais frios e indiferentes com o outro:

É uma faixa que tem um refrão marcante e que pode, para um ouvinte desatento ou semi-atento, soar até dócil, mas cujas estrofes e ponte mostram um aprofundamento”, ele conta. “Com base na história de Orfeu e Eurídice (porém às avessas), a faixa reflete sobre uma modernidade não mais líquida, mas quase gasosa, sobre a indiferença e sobre as muitas vezes frias relações da contemporaneidade na era dos romances e pseudo-romances descartáveis de aplicativo”, completa o artista.

Ainda que sua música 'Laís' não tenha sido feita para uma só Laís, ela consegue conversar com todos nós, e dizer muito sobre nossa relação com o mundo.

Escute agora a versão acústica de 'Laís':


Postar um comentário

0 Comentários