Bombay Bicycle Club lança clipe de "Eat, Sleep, Wake (Nothing But You)" e libera pré-venda de novo álbum

Bombay Bicycle Club

Se é pra fazer um comeback, é melhor fazer direito, certo? O Bombay Bicycle Club fez exatamente isso com seu novo singleEat, Sleep, Wake (Nothing But You)”.

Como se a música já não fosse maravilhosa o suficiente, ela ainda acaba de ganhar um super videoclipe, com clima pós-apocalíptico. No início do vídeo, explica-se que o "apocalipse" em questão foi justamente o hiato indefinido que a banda anunciou em 2016. 

A tal pausa causou grande comoção entre os fãs, e muitos deles estão comemorando bastante o retorno dos Bombay nos comentários deste novo clipe.

Com direção de Louis Bhose, o vídeo foi filmado na Ucrânia, e mostra os membros do grupo "orando" e pensando o tempo todo uns nos outros e em se reencontrar. O clima do clipe é muito interessante e complementa bem a melodia, que tem uma pegada moderna:


Apesar dos 3 anos de espera por material novo da banda, ela parece ter valido a pena, já que logo na sequência eles disponibilizaram a pré-venda de seu novo álbum, chamado “Everything Else Has Gone Wrong".

O lançamento do disco está previsto para 17 de janeiro de 2020, e ele sucederá o “So Long, See You Tomorrow” de 2014.

Postar um comentário

0 Comentários