Warner Music Brasil lança nova playlist de MPB com Tiê, IZA e Caetano Veloso, confira


Depois da copilação de músicas sertanejas, a Warner Music Brasil brindou seu público uma nova playlist, desta vez contando só com o melhor da MPB. Com 16 faixas o projeto reúne grandes sucessos do gênero nas vozes de artistas do atual casting da gravadora e de alguns que também fazem história no catálogo da companhia. Entre eles temos os renomados Tiê, IZA, Caetano Veloso, Anitta e muitos outros.

A copilação traz ainda a inédita 'Ciganos' de Fernanda Pizutti, que contou que a música se trata de uma composição em homenagem a seu pai, que representa força, a superação dos medos, das mudanças, e da capacidade de enfrentar as dificuldades da vida sempre com amor e sorriso no rosto. "É muito gratificante ver, justamente ela, sendo lançada ao lado de todos esses ícones. São pessoas que eu admiro muito! Para mim é um privilégio enorme participar dessa coletânea com grandes nomes da música popular brasileira”, comentou a cantora.

O lançamento faz parte de uma série de estreias da gravadora, que tem como objetivo resgatar em álbuns, sucessos do catálogo da Warner Music Brasil, ao lado de inéditas. A seção “Ontem & Hoje” ganha versões especiais de samba e sertanejo, além de um compilado dedicado a duetos e outro às mulheres.

Você já pode ouvir essa playlist incrível em todas as principais plataformas digitais.

Postar um comentário

0 Comentários