Pondo fim a "Ansiedade", Teorias do Amor Moderno lança o esperado clipe em sintonia com Setembro Amarelo

Imagem: Divulgação


O novo clipe da banda, que havíamos anunciado anteriormente aqui no site com um teaser exclusivo, clique aqui para conferir, já esta disponível no YouTube e faz um alerta sobre a importância do cuidado com a saúde mental.

"Ansiedade" é o segundo single do EP Trilatero a ganhar clipe. O vídeo traz um recorte do cotidiano de uma pessoa que sofre de ansiedade junto a uma mensagem de apoio e alerta sobre a saúde mental.

O clipe se divide entre imagens da banda em uma casa de show e do protagonista, interpretado por Rafael Botas, em sua luta diária contra a doença. E conta com uma mistura de momentos mais calmos, que surgem a divagações do dia-a-dia, nas discuções, muitas vezes desafiadoras, consigo mesmo, e com momentos mais viscerais, com o ápice da luta com a ansiedade, na ânsia para se resolver tudo o quanto antes.

O lançamento do vídeo em setembro, devido a cor da campanha, já havia sido definido ha muito tempo pela banda. A cor que representa a luta contra a ansiedade, depressão e suicídio já estava presente na capa do EP. “Então, lançar essa música em setembro, no mês de conscientização sobre a depressão e ansiedade, torna um link maior ainda com essa campanha”, enfatiza a vocalista e guitarrista Larissa.

Assista aqui no novo clipe:


Postar um comentário

0 Comentários