Teorias do Amor Moderno anuncia novo clipe de "Ansiedade", confira o teaser do video com exclusividade

Imagem: Divulgação

O power trio formado por Larissa Alves (vocalista), William Vazquez (baixista) e Mauricio Rios (baterista) lança o novo clipe do single "Anciedade", com referências ao Setembro Amarelo.

A segunda faixa do último EP, Trilátero, tem referências diretas ao Setembro Amarelo, campanha nacional de conscientização contra a depressão e ao suicídio. O lançamento será dia 3 de setembro, mas o teaser você confere com exclusividade aqui!

O clipe de "Ansiedade’", com direção de Acácio Costa, é a materialização da luta da própria vocalista contra este distúrbio. “Essa música é uma das mais autobiográficas que já escrevi”, ela confessa. O roteiro é baseado em vivências da vocalista/guitarrista, que o rascunhou junto à sua companheira: são duas percepções distintas de um mesmo enfrentamento. “Sentamos e juntas colocamos as crises que já tive pela minha perspectiva e da dela”

Imgem: Divulgação

Por ironia do destino, o tema ansiedade também esteve bastante presente durante a gravação do EP Trilátero. Larissa teve que virar guitarrista da noite para o dia e junto ao Willian e o Maurício enfrentaram horas de gravação em sua primeira vez como um trio, depois de sua experiências como quinteto, quarteto e até sexteto.

Mas após toda essa apreensão, a banda viveu, e vive, os momentos de colheita do seu trabalho, com a tranquilidade e a euforia dos bons resultados: tocaram na Rádio Rock, abriram para Vespas Mandarinas, Maglore e Dance of Days e foram seleções em festivais no interior de São Paulo e no Paraná.

“As melhores coisas de banda aconteceram após o Trilátero e, a cada show, temos sempre uma resposta muito positiva das pessoas que estão nos ouvindo pela primeira vez”, fala Larissa.

Ficou curioso sobre o novo clipe? Confira agora mesmo o teaser exclusivo:



Postar um comentário

0 Comentários