Marina lança clipe angelical para a versão acústica de Karma, confira!


Marina ainda está muito longe de terminar a explorar todo seu "amor e medo" 

Alguns dias após disponibilizar um EP com versões acústicas de cinco faixas de seu último álbum LOVE + FEAR, a cantora Marina lançou hoje (25) o videoclipe para sua música 'Karma' - que faz parte da segunda parte do álbum que aborda o medo. Como parte desse pequeno projeto a cantora liberou também vídeos para as faixas 'Superstare 'True'.

No novo clipe com pegada intimista temos Marina com uma maquiagem semelhante a de um mímico e com roupas pretas, tudo isso destacado pela luz de um grande holofote projetado nela. Esses visuais vêm dialogando diretamente com a mensagem da música sobre como toda a energia projetada em nossas ações sempre volta para nós. 

Além disso, a música também é um posicionamento de Marina sobre o papel das mulheres no mundo artístico, fazendo referência direta ao movimento #MeToo de 2018 - onde mulheres usaram roupas pretas na 90ª edição do Oscar para protestar contra o abuso masculino: “Karma é parcialmente sobre como os homens na indústria da música e do cinema não vão mais se safar com seus abusos a mulheres" disse a cantora em entrevista.

Diferente do mímico que não se comunica por palavras e pode parecer incompreendido por seus atos e gestos, Marina vem mudando isso e dando projeção para um tema tão importante. Fazendo com que sua mensagem seja vista e ouvida por todos.

Confira o clipe poderoso de 'Karma' aqui:


Postar um comentário

0 Comentários