Confira o novo clipe de "This Letter" do Belle and Sebastian

Imagem: Divulgação


O clipe do novo single do álbum Days Of The Bagnold Summer conta com a participação do Wet Look. 

Belle and Sebastian disponibilizou, pela Matador Records, o clipe de "This Letter" o single mais recente da banda, que integra o álbum Days Of The Bagnold Summer, com direção de Stuart Murdoch e estrelado por Wet Look.

“Depois do Boaty Weekender, tive a chance de fazer outro vídeo” diz o diretor: “Com tempo limitado, convidei uma parte dos companheiros, Wet Look, para me ajudar. Eles interpretam três membros da equipe de filmagem que acabaram de gravar um vídeo da Belle and Sebastian e, cansados, começam a filmar aleatoriamente com câmeras Super 8”.

As gravações do clipe aconteceram após o cruseiro Boaty Weekender, um festival de 4 dias no Mar Mediterrâneo onde a banda se juntou a Mogwai, Yo La Tengo, Camera Obscura, Teenage Fanclub, Buzzcocks, Nilufer Yanya, Japonese Breakfast, Hinds, Wet Look, e muitos outros. 

O single "Sister Buddha", também do álbum Days Of The Bagnold Summer, está atualmente na principal lista da BBC 6, onde a banda esteve recentemente em uma sessão com Mary Anne Hobbs, tocando músicas do novo álbum.


Assista o clipe de "This Letter":


Confira também o álbum Days Of The Bagnold Summer completo:



Postar um comentário

0 Comentários