Dan Smith faz más escolhas em versões de si mesmo no clipe de Bad Decisions

Imagem: YouTube

Por: Tati Teixeira

O Bastille acaba de lançar o clipe de Bad Decisions a canção é a segunda faixa do atual disco de trabalho da banda Doom Days.

O clipe mega divertido de Bad Decisions narra a história de como as nossas más decisões podem tomar caminhos e consequências inimagináveis, diferentes pessoas, em diferentes situações influenciando uma nas vidas das outras através de suas escolhas.

O vídeo casa muito bem com o que a letra da música fala e foi uma saca inteligentíssima da banda, ao contrário do nome da canção eles tomaram ótimas decisões para a construção do clipe. Mas o mais legal foi ver Dan Smith interpretando todos os papéis na narrativa. O vocalista da banda atua como diferentes personas, é muito legal vê-lo fantasiado, uma surpresa a cada pessoa diferente que aparece no clipe.

Com diferentes formas, cabelos e rostos, ele mostra que é um ótimo ator também. Muito divertido e interessante o clipe. Valeu a pena o trabalho investido nele, e sabemos que o Bastille vem trabalhando nisso há um tempo, Dan Smith até raspou novamente os fios que já haviam crescido para viver esses personagens.

Assista e diga, Bastille merece um Oscar? 


Postar um comentário

0 Comentários