Charli XCX lança novo single em parceria com as irmãs do trio HAIM; Confira "Warm"

Charli XCX e HAIM | Divulgação

"Você tem que me dar um motivo / Para que a gente não possa se apaixonar" é com essa reflexão que a cantora britânica Charli XCX abre seu novo single 'Warm', uma deliciosa parceria com o trio indie HAIM. Seguindo a recente divulgação da parceria com Sky Ferreira em 'Cross Your Heart', essa já é a quinta música lançada antes do aguardado álbum 'Charli', que tem lançamento previsto para 13 de setembro

Em post do Instagram, a cantora contou um pouco mais sobre o processo de criação da música, que fala sobre "amor não correspondido, ou apenas sobre estar com alguém e querer algo mais, mas ele não pode dar aquilo que você merece, e você não entende o porquê, e nem ele. </3 "

Produzida pelo amigo e criador da PC Music, A. G. Cook, temos na track uma perfeita junção de eletro com o dreamy pop, trazendo uma batida que ganha cada vez mais forma ao acompanhar a dança de vocais harmônicos de Charli e Danielle Haim: "Sabe, eu vou te levar ao paraíso / Com tequila na sua língua". Falando em paraíso, se você prestar atenção vai conseguir até ouvir os pássaros cantando no início e no fim da música. Elas realmente nos levaram ao céu.

Nós já ouvimos também que as meninas do HAIM estão a todo vapor com a produção de seu novo disco, que contou com a divulgação da animada 'Summer Girl'.

Ouça agora 'Warm (feat. HAIM)' e venha deslumbrar o paraíso também:


Postar um comentário

0 Comentários