IZA comemora 1 ano da "Dona de Mim Tour" com show em São Paulo

IZA | Foto: Carol Caminha 

Na madrugada deste sábado (31), a casa de shows Audio Club em São Paulo, foi palco para 2 shows completos: Di Ferrero e IZA. Ambos fizeram da data, uma comemoração especial, Di Ferrero trouxe o show de lançamento do EP "Sinais - Parte 1" (veja como foi clicando aqui) e IZA, aproveitou a ocasião para comemorar o aniversário de 1 ano da tour de seu primeiro álbum "Dona de Mim".



Lançado no dia 27 de abril, em 2018, "Dona de Mim" é o álbum de estreia da cantora brasileira. Com letras empoderadoras, "Dona de Mim" traz um manifesto de libertação, não só feminina, mas para todos que ouvem e se identificam como dono de si mesmo. IZA entrou no palco de punho erguido, fazendo com que seu público fizesse o mesmo gesto, aumentando essa energia de poder, protesto e libertação. O show contou com os maiores sucessos da cantora, como "Ginga", "Brisa" e "Pesadão". 


setlist:

Intro
01 - Linha de frente
02 - Ginga
03 - Bateu
Boa noite (interlúdio)
04 - Te pegar
05 - Toda sua
06 - Fever / Hit the Road Jack
07 - What's My Name? (Rihanna cover)
08 - Você não vive sem
09 - Saudade daquilo
10 - Meu talismã
11 - Yoyo  (feat. Gloria Groove)
12 - Rebola ( feat. Gloria Groove)
13 - Coisa boa (performance de Gloria Groove
14 - Brisa
I Have a Dream (interlúdio)
15 - Pesadão
16 - Dona de mim




Com mais de 3,7 milhões de views no clipe em 1 semana de lançamento, "Meu Talismã" também fez parte da setlist. Mesmo com pouco tempo de lançamento, a letra já estava na ponta da língua do público.



IZA e Gloria Groove | Foto: Carol Caminha

A participação especial de Gloria Groove para as faixas "Yoyo" e "Rebola", levou o público à loucura. Gloria foi tão bem recebida pelo público, que teve uma apresentação solo com o seu hit "Coisa Boa", fazendo com que gritassem "Mais um" no fim da performance. O show se encerrou com a faixa que dá título ao álbum. Balões foram lançados no palco pelo público, enquanto os fãs da grade formavam "Dona de Mim" com balões prateados em formato de letras. IZA retribuiu todo o amor de seus fãs, sempre agradecendo os fãs por acompanharem seu trabalho e compartilharem sua música.


Conversamos com alguns fãs após o fim do show e todos pareceram bem emocionados por terem visto de perto a cantora:

"Foi uma experiência incrível. Ver um show da 'Dona de Mim Tour' foi maravilhoso e fico imaginando “como nunca fui em um show dela antes”. Ela se conecta muito com a gente durante todo o show e se diverte fazendo tudo acontecer, eu chorei em vários momentos, pois foi um sonho presenciar tudo aquilo"  -  disse Lukas Sebert 




Além do show na Audio, IZA e Di Ferrero também estarão no mesmo lineup, só que dessa vez nos Estados Unidos. No dia 18 de outubro, a cantora apresentará um show solo em New York ás 21h00 e estará no "Brazilian Fest Pompano Beach", festival brasileiro que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro. Além de Di Ferrero, Biquini Cavadão e Beto Barbosa também estão confirmados.





Postar um comentário

0 Comentários