Charli XCX se une a misteriosa Sky Ferreira e lança hino de superação

Por: Tati Teixeira


A cantora Charli XCX que vem trabalhando as músicas de seu novo disco, que será lançado no dia 13 de Setembro, divulgou hoje mais um single, chamado cross you out, dessa vez a colaboração foi com cantora Sky Ferreira que estava fora dos holofotes desde 2013.


Essa é mais uma das colaborações da cantora que entram para o novo trabalho, ao todo são 15 faixas e dentre elas 9 são colaborações.


A canção é um hino de superação, ela está cansada de esta cansada de se dedicar a quem não se dedica a ela. Agora ela se decidiu e está livre, pois é forte. 


Com um ritmo mais lento e que valoriza as vozes de ambas as cantoras que entram em perfeita harmonia o single tem cara de hit, ele também é do tipo chiclete.


O lançamento chega como uma confessional, emotiva e vulnerável faixa materializada em um hino pop inabalável. “Cross You Out” é exatamente a trilha ousada e contundente que se esperaria de uma colaboração entre XCX e Ferreira.


Charli XCX aproveitou o momento também para falar sobre sua turnê mundial, ela ainda não anunciou oficialmente a vinda ao Brasil, mas já é certo que ela passará no Lollapalooza Brasil 2019 com a tour do novo disco. 


Confira o single:

Postar um comentário

0 Comentários