Simple Minds anuncia novo álbum e divulga “Love Song (Live In The City Of Angels)”

Simple Minds | Divulgação

Em 1987, os escoceses da Simple Minds, lançavam o álbum "Live In The City Of Lights", um disco gravado durante duas noites da Once Upon a Time Tour em Paris no ano anterior. Agora, referenciando esse que foi o primeiro trabalho ao vivo da banda, eles voltam com um novo álbum de mesmo nome. A produção contará com 40 músicas, frutos de gravações durante a recente turnê do grupo. O novo disco está com lançamento previsto para 4 de outubro.

A banda de rock que teve grande popularidade de meados da década de 1980 até o início dos anos 90, é originaria da zona sul de Glasgow, e ficou muito conhecida depois que a faixa "Don't You (Forget About Me)" de 1985, foi faixa-tema do filme The Breakfast Club, do mesmo ano. Apesar do sucesso tremendo da track, a banda tratou com certo desdém a canção, tanto que ela não entrou no álbum seguinte do grupo, o Once Upon a Time.

Para documentar a turnê de muitos sucesso do álbum 'OUAT', o Simple Minds lançou a caixa Live in the City of Light, em 1987, gravado majoritariamente durante duas noites em Paris no ano anterior. Agora, 30 anos depois eles trazem a ideia novamente com um cd que conta com diversos sucessos como o álbum New Gold Dream (81-82-83-84), Sons and Fascination, Sparkle In The Rain, Don’t You Forget About Me, assim como Alive and Kicking,e Sanctify Yourself, e o mais recente Walk Between Worlds.

O grande legado da banda é algo para se orgulhar muito, e enquanto a história e o som deles continua a evoluir, você pode curtir o novo som deles aqui:


Postar um comentário

0 Comentários