Com muita neve, descontração e amor ao próximo, Melim lança clipe de "Gelo"

Imagem: Divulgação

Após mais de um ano sem lançamentos inéditos, a banda Melim lança o clipe de "Gelo", um vídeo caloroso cheio de neve e ação social.

O clipe, gravado no Chile, leva a direção de Tiago Calviño, que já trabalhou com a banda nas gravações de "Meu Abrigo" e "Ouvi Dizer". E, embora tenha sido gravado em meio a muita neve, o que combina muito com a letra da música, o vídeo traz um clima leve e aconchegante.

“Escrevemos essa música ano passado e sempre fomos apaixonados por ela. Amamos produzir e vê-la pronta. Ficou do jeito que queríamos. Mesmo falando de frio e neve, ela ficou com uma energia solar, alegre e isso é a Melim. No clipe, as cenas estão bem ricas e diferentes. Fizemos algumas cenas de drone, que pegaram do alto um pouco de toda a beleza do Chile. Essa é a primeira vez que lançamos uma música cem por cento inédita, acompanhada do clipe. A gente tá muuuito feliz!!! Espero que a galera curta muito!” comemora Gabi.

O lançamento de "Gelo" também veio aquecer muitos corações com uma ação social muito bonita e fácil de participar. Desde semana passada, todas as postagens com a #MelimGelo, compartilhadas no Instagram ou Tik Tok, geram uma doação de R$0,10 para o Abrigo Luz de Escol, uma organização sem fins lucrativos que assiste idosos de ambos os sexos em diferentes situações de vulnerabilidade social.

Confira agora o novo clipe:


E para mais informações sobre o Abrigo Luz de Escol clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários