"Lover", sétimo álbum de estúdio de Taylor Swift já está entre nós.


                                                  Taylor Swift | Divulgação

Na madrugada desta sexta (23), foi liberado o álbum "Lover", de Taylor Swift. O álbum marca o retorno da cantora, que não lançava nada desde desde seu último álbum "reputation", de 2017.

"Lover" traz uma sonoridade leve, que casa com os tons pastéis presentes na estética do album, diferente de 'reputation', que possuía uma estética sem cor, com batidas mais sombrias.

tracklist:

1- I Forgot You Existed
2- Cruel Summer
3- Lover
4- The Man
5- The Archer
6- I Think He Knows
7- The Americana and The Heartbreak Prince
8- Paper Rings
9- Cornelia Street
10- Death By A Thousand Cuts
11- London Boy
12- Soon You’ll Get Better (feat. Dixie Chicks)
13- False God
14- You Need To Calm Down
15- Afterglow
16- ME! (feat. Brendon Urie of Panic! At The Disco)
17- It’s Nice To Have A Friend
18- Daylight


“Esse álbum é uma celebração de amor, em toda complexidade, aconchego e caos. É o primeiro álbum meu que é meu mesmo e eu não poderia estar mais orgulhosa. Estou muito animada que o Lover já está disponível!”, publicou Taylor em suas redes sociais.





                    Taylor Swift cortando um bolo em comemoração 
                                  ao lançamento mundial de "Lover"




Antes mesmo de seu lançamento oficial, "Lover" já possuía aproximadamente 1 milhão de cópias vendidas, segundo a revista Variety.


                      Taylor Swift e Jack Antonoff comemorando o
                          lançamento do "Lover" no instagram stories


CRÍTICA:

'Lover’ é, apropriadamente, evolutiva e não revolucionária. No entanto, parece uma epifania: livre e sem pressa, governada por nenhuma perspectiva, representa Swift em sua forma mais libertada.”  Rolling Stone, 80 de 100.


“‘Lover’ oferece muitas evidências de que Swift é apenas uma compositora melhor do que qualquer um de seus concorrentes nos escalões superiores do pop, mas sua abordagem ‘algo-para-todos’ parece consolidação, projetada para manter Swift como um dos as maiores estrelas do mundo sem provocar o tipo de reação que a levou a começar a evocar o fim dos dias em seu diário.”  — The Guardian, 60 de 100.


“‘Lover’ é mais abrangente e ainda mais impecável do que o ‘1989’. As melodias de Swift são frequentemente deslumbrantes e suas letras apaixonadas são, no final das contas, bastante tocantes.” — NME, 4 de 5 estrelas.






                                                  Taylor Swift | Divulgação

O clipe de “Lover”, lançado ontem (22) já ultrapassou os 1.7 milhões de visualizações e 415 mil likes no YouTube, enquanto o álbum "Lover", já em seu primeiro dia de lançamento alcançou o topo do ITunes US.

Ouça já "Lover", de Taylor Swift, disponível em todas as plataformas digitais.

Postar um comentário

0 Comentários