Victor Cronos lança videoclipe em preto e branco para a faixa “Amor”

Victor Cronos | Foto: Thyago Arpelau/Divulgação

O cantor e compositor revelação do indie popVictor Cronos, acaba de lançar o videoclipe oficial do singleAmor”. A faixa, nona do álbum de estreia de Victor, "OZ", mistura elementos do indie pop com R&B. Além disso, ela traz uma melodia que complementa muito bem tanto a intensidade quanto o significado da letra da música.
Escrevi a letra quando tinha 14 anos e ela fala sobre o amor da forma mais pura, entregando a parte positiva e a negativa também, sem culpa. Essa foi a minha inspiração, falar desse sentimento que nos possui e nos faz perder a cabeça”, explica Cronos. “Amor para mim é uma deusa, uma mulher, uma força do feminino que existe dentro de todos nós. Encontrar o amor dentro e fora de nos é uma das nossas missões nessa jornada”, complementa o músico.

O artista, que é originalmente do Rio Grande do Norte e veio para São Paulo a fim de seguir seu sonho de ser cantor, escolheu um visual intimista para a música “Amor”, com um lyric vídeo em preto e branco, que mostra transições delicadas, de acordo com a letra da composição. 

Para colocar todas as suas ideias em prática e expandir ainda mais sua visão inicial, Cronos uniu-se à Lufre, fotógrafo especializado em moda e amigo do cantor. Juntos, eles idealizaram e dividiram toda a fotografia, figurino e direção artística do clipe. Sobre a parceria, Victor conta “Tivemos ideias separados e depois as juntamos, foi algo bem natural. Em uma noite tínhamos o clipe pronto para ser gravado”.
Tanto a faixa quanto o álbum "OZ" já estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Postar um comentário

0 Comentários