Laika Não Morreu! lança "Mais Uma Vez", faixa que instiga reflexão sobre fases da vida

Laika Não Morreu! | Foto: Divulgação

O aguardado terceiro single da banda Laika Não Morreu! finalmente foi lançado. A faixa se chama "Mais Uma Vez" e veio acompanhada por um clipe, que mostra a banda se apresentando, como em um show, iluminados por luzes diferentes de várias tonalidades.

O single instiga a reflexão sobre as diferentes fases da vida, bem como importância de tentar, errar, e continuar tentando. Inspirada também na sequência de Fibonacci, ela busca retratar a relação entre fracasso, aprendizado e evolução.


Bem como a ideia da letra, que narra uma espécie de evolução, é possível perceber também o instrumental da música evoluindo e crescendo por toda a sua duração. "Mais Uma Vez" é o último single a ser liberado pela banda antes do lançamento do seu novo EP, o primeiro da carreira do grupo, que virá recheado de faixas inéditas e autorais.

Lançada pelo selo Angorá Music, “Mais Uma Vez” foi produzida por maBê (Paulo Ricardo, Onze20, Almir Satter & Renato Teixeira, entre outros) e já está disponível em todas as principais plataformas digitais.

Sobre Laika Não Morreu!:
A banda brasileira Laika Não Morreu! classifica seu estilo como "rock moderno com influências de música eletrônica". Liderada por Gisele Lira (The Voice 2018), o grupo teve início no final de 2017, quando estreou seu primeiro single "Eu”. O nome do grupo é uma homenagem a cadela soviética que, em 1958, foi enviada numa missão espacial de final trágico, um símbolo de resistência às relações desequilibradas de poder que continuam gerando desigualdades ao redor do mundo.

Postar um comentário

0 Comentários