Taylor Swift divulga a faixa "The Archer" e revela detalhes de seu novo álbum, "Lover".



                 Taylor Swift | Créditos: Divulgação


Nesta terça feira (23), Taylor Swift anunciou em suas redes sociais a estréia de "The Archer", terceira faixa divulgada do álbum “Lover”. Pouco depois do anúncio, a música foi liberada em todas as plataformas, escute:




A faixa foi escrita pela própria Taylor, junto com Jack Antonoff, que também colaborou nos seus 2 últimos álbuns. Os vocais suaves são capazes de nos levar a uma viagem nostálgica dentro dos tons pastéis presentes na estética da nova era. A sonoridade possui uma vibe bem anos 80, o que se encaixa perfeitamente no "1989", quinto álbum da cantora. Parece que a "old Taylor" está vivíssima e já pode atender aos telefonemas, não é mesmo?!



                           Foto | Divulgação

Taylor disse através de uma live em suas redes sociais que a faixa não seria single ou teria clipe, ela só queria que seus fãs a ouvissem logo. Além de "The Archer", outras faixas do álbum também já foram divulgadas: "Me", parceria com Brendon Urie e "You Need To Come Down", com a participação de Katy Perry no clipe e protagonizando um abraço que aqueceu o coração de vários swifties e katycats









A edição deluxe do álbum terá 120 páginas do diário de Taylor, que ela mantém desde os 13 anos, onde tudo vai envolver parte do processamento de sua vida, indo de um dia ruim na escola em sua adolescência, diretamente para uma noite premiada no Grammy. Digam adeus para os tons sombrios com palácios de cobras e preparem-se para uma era meiga e intimista.





              Taylor Swift | Foto retirada do Instagram


"Lover" é o sétimo álbum de Taylor Swift com estréia prevista para 23 de agosto.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu Deus, amei o post.
    "Parece que a "old Taylor" está vivíssima e já pode atender aos telefonema" hahahaha
    Felizmente TayTay sempre pensando nos fãs e liberando músicas incríveis.

    ResponderExcluir