The Lumineers lança clipe emocionante para nova faixa "It Wasn't Easy To Be Happy For You"

Clipe do The Lumineers - "It Wasn't Easy To Be Happy For You"

Seguindo a história de Glória Sparks, o The Lumineers iniciou hoje a história de Junior Sparks. A banda norte-americana, que resolveu lançar seu próximo álbum de uma maneira diferente (dividido em três partes), lança agora o segundo EP dessa trilogia.

O próximo disco da banda será uma junção de três EPs, que estão sendo lançados de forma individual e em períodos diferentes ao longo de 2019. A ideia é que cada EP contenha 3 faixas inéditas, e conte uma parte da história da fictícia família "Sparks", focando sempre em um dos membros principais dela.

O primeiro EP, "Gloria Sparks", conta a história de uma mãe alcoólatra, que lida com o vício no álcool e nas drogas durante suas três músicas. Já o segundo EP, "Junior Sparks", está dividindo a opinião dos fãs. Alguns acreditam que se trata da história do filho de Gloria, outros, do seu marido; um terceiro grupo afirma ainda que Junior Sparks seria um amante do passado de Gloria.

Este novo EP foi iniciado com a faixa "It Wasn't Easy To Be Happy For You" que, acompanhando a tradição das faixas anteriores, foi lançada já acompanhada de um videoclipe, que dá seguimento ao universo dos "Sparks".

Como era de se esperar, o clipe usa bastante tons escuros e tem um ar melancólico. Aproveitando-se de vários tipos de zooms diferentes, ele imerge o  espectador de forma mais profunda na história. A letra e a melodia da música acompanham esse aspecto melancólico e, juntos, o audiovisual cria uma experiência única aos fãs, confira:


Postar um comentário

0 Comentários