Ouça agora a nova música do The Lumineers

Por: Tati Teixeira

O The Lumineers lançou hoje sua nova música, It Wasn't Easy To Be Happy For You.

A nova música é o primeiro trabalho após o EP “Chapter I - Gloria Sparks”, lançado em maio. 
O terceiro álbum de estúdio da banda, “III”, já está disponível em pré-venda e tem lançamento previsto para o dia 13 de setembro. 

O novo trabalho é um disco conceitual, apresentado ao longo de três capítulos. O projeto é audacioso: cada nota, cada sílaba e cada momento de silêncio é carregado emocionalmente. O álbum tem um tom mais sombrio do que a banda já fez antes, com cada parte centrada em um personagem de uma família fictícia, conhecida como ‘The Sparks’, que abrange três gerações em seu enredo. Escrito pelos dois membros fundadores, Wesley Schultz e o multi-instrumentista Jeremiah Fraites, o trabalho ainda conta com a violinista e vocalista Lauren Jacobson unindo-se oficialmente à banda, depois de tocar em seus dois álbuns anteriores. Com uma proposta tão bacana assim a expectativa para o novo trabalho é enorme.

O novo projeto chega depois do aclamado Cleopatra lançado em 2016. A responsabilidade de lançar um disco depois do amado trabalho anterior, mas pela nova música já é visível que coisa muito boa vem por aí no nov álbum da banda.


Ouça agora:

Postar um comentário

0 Comentários