BFF Girls traçam um plano perfeito para encontrar seus crushs no clipe de "Com Você".


            Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres | Créditos: Divulgação

Programas na TV como o The Voice já nos renderam várias bandas e cantores maravilhosos. Na edição de 2016 do The Voice Kids, não foi diferente! Foi através dessa edição que Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Schadeck se conheceram e dessa amizade, surgiu o trio BFF Girls.
No início desse ano veio o anúncio de que Laura Schadeck seguiria carreira solo, trazendo Laura Castro para o trio e a formação que conhecemos hoje.





Nesta quarta (17), as meninas do BFF Girls lançaram o clipe de "Com Você" faixa que faz parte do EP "Nossa Vibe". No clipe, as meninas planejam o plano perfeito para que saiam com seus "crushs" e traz o mesmo visual animado e colorido dos outros vídeos.




                          BFF Girls no Kid's Choice Awards | Créditos: Divulgação

Essa amizade já rendeu mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e nas redes sociais, com um livro "BFF Girls - O Começo de Uma História". Também venceram na categoria "Influencer Musical Brasileiro Favorito" na premiação do Kid's Choice Awards que aconteceu neste ano em Los Angeles, nos Estados Unidos.


“Esse é o nosso primeiro prêmio internacional e só temos a agradecer”, disse Laura em vídeo publicado no Instagram do trio.





O trio planeja sair em turnê com um repertório repleto de covers e músicas inéditas das meninas. Também vão marcar presença na segunda edição do Festival Teen, que acontecerá no dia 10 de agosto.

Postar um comentário

0 Comentários