Jade Baraldo anuncia lançamento de seu álbum de estréia "Mais Que Os Olhos Podem Ver"

  Jade Baraldo | Créditos:  Divulgação

Misturando ferocidade, melancolia e com um toque de sensualidade, Jade Baraldo se lançou nos holofotes pelos singles "Brasa", "Vou Passar" e "Nem O Mar", tornando quase que obrigatória a presença de seus singles nas nossas playlists favoritas. Para nossa felicidade, a cantora anunciou o lançamento de seu álbum de estréia "Mais Que Os Olhos Podem Ver" para setembro.




O álbum sai em setembro, mas antes disso já teremos um aperitivo do que está por vir. O primeiro single do álbum "Perigo" já vai estar entre nós no dia 9 de agosto.  A música tem produção do canadense Justin Gray, que já trabalhou com Avril Lavigne, Mariah Carey, Amy Winehouse e também assina a faixa "Let's Go" da trilha sonora de 'Toy Story 4'.



- “Perigo" é uma das minhas músicas preferidas do álbum. Mostra que num relacionamento, se eu corro perigo, quem está comigo também vai correr. Todas as músicas do disco são fotografias de episódios da minha vida - comenta Jade.



"VADIA, LOUCA E DEPRAVADA

As letras de Jade Baraldo são repletas de empoderamento e já foram se tornando símbolos de representatividade feminina. Com um estilo que mistura MPB, pop e R&B, já foi o topo dos virais do Spotify com "Brasa" e fez parte da trilha sonora da novela "Malhação". Jade também foi participante do “The Voice Brasil” em 2016 no time de Michel Teló. Sua presença no mundo da música começou desde cedo, pois sua mãe é cantora e seu pai violinista. O poder vem de família, não é mesmo?!





"Mais Que Os Olhos Podem Ver" terá 10 faixas e vamos poder gritar "hino" ouvindo todas elas no dia 6 de setembro em todas as plataformas digitais.

Postar um comentário

0 Comentários