Dobradinha de novidades: Iggy Pop lança single e anuncia data de lançamento do novo álbum

Crédito: Divulgação

3 anos. Esse é o tempo que fãs do rockeiro Iggy Pop aguardavam por material novo do cantor. Hoje, quem acompanha o trabalho do artista viu que a espera valeu a pena.

Além de lançar um single novinho em folha, chamado "James Bond", Iggy confirmou o título e data em que seu novo álbum estará disponível.


O disco se chamará "Free" e será lançado em 6 de setembro, pela Loma Vista. Com uma sonoridade que promete ser muito diferente de seu antecessor, "Post Pop Depression", "Free" promete ser uma obra mais obscura e que convida à reflexão, conforme conta Iggy: 

"Este é um álbum em que outros artistas falam por mim, mas eu empresto minha voz... No final das turnês do último disco, tive a certeza de que me livrará do problema de insegurança crônica que havia perseguido minha vida e carreira por muito tempo.
Mas também me senti esgotado. E eu senti como se quisesse colocar máscaras, virar as costas e ir embora. Eu queria ser livre. Eu sei que é uma ilusão, e essa liberdade é apenas algo que você sente, mas eu tenho vivi a minha vida até agora na crença de que esse sentimento é tudo o que vale a pena perseguir; tudo o que você precisa - não felicidade ou amor necessariamente, mas a sensação de ser livre. Então esse álbum me aconteceu e eu deixei acontecer. "

Postar um comentário

0 Comentários